.

.

Seguidores:

Bem-vindos!

Bem-vindos!

Convite especial para você:

Convite especial para você:
3 de outubro de 2017: 8º aniversário dos meus blogs

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Recado aos amigos e amigas:


Hoje, eu só quero agradecer a todos os amigos e amigas que visitam os meus blogs por entenderem que eles têm sido removidos sem eu saber a razão e sem eu ser avisada de alguma forma.
Ontem aconteceu de novo.
É preciso ter muuuuita paciência, pois isso já aconteceu umas trinta vezes. É inacreditável! Não conheço ninguém que tenha seus blogs removidos tantas vezes. Felizmente, eles "retornam", pois eu não faço nada de errado. Ou os robôs cometem um (grande) erro ou alguém se incomoda muito com os meus blogs e os denuncia, mesmo sem motivos, só pelo prazer de me aborrecer. Prefiro acreditar que o robô seja o culpado.
Agradeço a todos que compreendem essa situação e que retornam num outro momento para me visitarem.
Não desistam de mim, por favor! Não tenho culpa disso acontecer tantas vezes. Faço tudo com muito carinho para os meus leitores. E não desejo isso para ninguém, pois dá uma tristeza enorme sentir a possibilidade de perder o trabalho de anos em segundos.
Grata pelo carinho, pela compreensão e pelas visitas que são muito preciosas para mim.
Beijos a todos!





13 comentários:

Unknown disse...

passei por aquio bjs nilzalola.blogspot.com

Unknown disse...

Querida Sonia infelismente isso acontece e ja aconteceu comigo tb, é triste mais nessa net que queremos de paz e tranquilidade nem todos usuarios são pessoas do bem, e parece que ser do bem fazer o bem ofende certas criaturas, continue querida não pare a sua arte está em ser uma pessoa do bem, torço por vc e pra vc ok, bjs no coração e afagos na alma.
Vanderlei

Tunin disse...

Infelizmente, Sônia, convivemos com o bem e o mal e o mal tem prevalecido. Mas o bem vencerá.
Abraços.

Graça Pereira disse...

É lamentável e triste e penso como deves ficar!Julgo (quero acreditar) que não será obra de ninguém mas sim da tecnologia que também se engana!
Todo o mundo te quer bem e gostam da alegria que espalhas pelos cinco cantos do mundo...Rainha Soninha, nada de tristeza, um sorriso bem grande para que chegue aqui bem juntinho a mim. Prometes?
Mil beijocas.
Graça

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga é uma situação bem aborrecida, mas o importante é que os seus blogs voltam de novo.
Quero pedir desculpa da minha ausência mas morreu o meu paizinho e no emprego a carga de trabalho também tem sido enorme, o tempo para divagar tem sido pouquinho. Os meus post já estão agendados desde o inicio de janeiro e vão saindo, apenas intercalei a noticia do falecimento do meu pai, enfim fazemos o que é possível, não o que queremos.
Um grande beijinho
Maria

Unknown disse...

Olá amiga, eu experimentei isso e dei um jeito de preservar os meus blogs, fiz hospedagem no BR30 e lá fica pelo menos a página principal.
Acesse: http://br30.com/membros.cgi e registre os blogs.
Abraço

Anne Lieri disse...

Imagine se vou desistir de vc,Soninha!Te adoro e estarei sempre por aqui dando meus "pitacos"!...rss...bjs e bom fim de semana!

Verinha disse...

A fé é tudo na vida,creia...Existem pessoas boa na Terra. BEIJOS

Melo disse...

Uma semana maravilhosa para ti. Bjs

Everson Russo disse...

Uma segunda feira repleta de bons acontecimentos pra ti minha amiga, entre flores e poesias...beijos e beijos.

Mauro S disse...

Sônia, minha amiga, já passei por isto, erros do programa, do robô, sei lá, mas incomoda, só que no meu caso fiquei muito preocupado, são cinco anos investindo aqui para do nada sumir o blog, mas tens uma calma e tanto e que bom que todos voltaram.

Eu já fui de comentar em todos os blogs religiosamente, mas depois que me estraguei dos braços, esta ação ficou no passado e hoje, assim como a amiga, só respondo.
Beijos, Mauro

Lúcy Jorge disse...

Bela Mensagem!

Conhecer seu blog alegrou muito o meu coração.
Oro para que todos que acessarem seu espaço sejam alcançados pela Graça e pelo Amor de Deus, que é tremendo!
Glorifico a Deus pela sua vida, família e ministério.

Deixo o convite para visitar o meu espaço, ficaria honrada se seguisse o meu humilde cantinho, fique a vontade para expressar sua opinião...

E o mesmo Deus da paz vos santifique em tudo, eo vosso espírito, alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
I Tessalonicenses 5. 23

http://frutodoespirito9.blogspot.com/

Em Cristo sempre,

***Lucy***


P.S. Conheci um blog que está com 12 estudos interessantes e atuais. Vale a pena conferir:

http://discipulodecristo7.blogspot.com

ONG ALERTA disse...

Te cuida bom fim de semana, beijo Lisette.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Listagem e atualizações dos meus blogs:

Marcadores:

1º Festival de Vídeos (1) Animais (3) Aniversários dos meus blogs (1) Apresentação de cada blog (16) Blog Back to School (1) Blog da Sônia Silvino - Onde os animais são as estrelas (2) Blog ENTRE FLORES E PENSAMENTOS (1) Blog Equilibrium (1) Blog GURIA ARTEIRA (1) Blog Kids (3) Blog Mensagens para você (1) Blog Mundo de Valentina Rosin (2) Blog NEWS (2) Blog Patchwork (3) Blog Planeta SS (1) Blog Pura Diversão (1) Blog Rapa do Tacho (1) Blog Reflexões (2) Blog RESGATANDO EMOÇÕES (1) Blog SCOOBY DOO CADÊ VOCÊ? (2) Blog SCOOBY DOO CADÊ VOCÊ? Blog Dogs e Cia (1) Blog SENDO FELIZ NA TERCEIRA IDADE (1) Blog SONINHA NA COZINHA (1) Blog The Best Blogs 2 (1) Blog The Best Images (2) Blog VideoMix (1) Blog VideoMixPlus (1) Campanhas (4) Carnaval (1) Comunidade Malucos por Blogs (1) Convites especiais (1) Datas especiais (32) Dia da Criança (1) Dia das Mães (2) Dia do amigo (2) Dia do Blogueiro (3) Dia dos Pais (2) Dia Internacional da Mulher (2) Dia Mundial dos Animais (1) Dicas (1) Facebook (1) Férias (2) Halloween (3) Homenagens aos blogs dos amigos (1) Mensagens em datas especiais (8) Meu aniversário (2) Meu Flog (1) Meus aplicativos (1) Meus sites (1) Montagens de magens e fotos (1) Novidades (2) Páscoa (2) Petições (1) Presentes para os amigos (2) Presentes que ganhei (3) Promoções (10) Recados especiais (153) Resultados da 1ª´promoção (1) Resultados da 2ª promoção (2) Retorno dos blogs (2) Selos criados para mim (1) Selos criados por mim (9) Sites grátis (1) Smilebox (1) Sônia Silvino's Blogs (3) TOP BLOG 2011 (1) Top Blog ws (1) Vídeos feitos por mim (20) Vintage Album (1) YouTube Vídeos (15)