.

.

Seguidores:

Bem-vindos!

Bem-vindos!

Convite especial para você:

Convite especial para você:
3 de outubro de 2017: 8º aniversário dos meus blogs

domingo, 18 de setembro de 2011

Dando um tempo para me recuperar... mas com muitas saudades...




Meus blogs estarão fora do ar temporariamente, pois não estou bem de saúde. Vou cuidar de mim e quando estiver bem, retorno aos blogs. Somente este blog divulgador estará no ar, caso você queira deixar um recado. 
Mas estarei visitando os amigos e amigas que me visitaram ultimamente. Farei algumas visitas a cada dia. Não deixarei de visitar ninguém que tenha me visitado.
Estou com depressão e as dores pela artrose estão tirando a minha qualidade de vida. Preciso descansar, retomar as minhas energias físicas e psicológicas. A morte do meu pai foi a gota d'água que faltava. 
Nesta segunda, dia 19 de setembro, o Bidu será castrado e eu precisarei cuidar bem dele por dez dias pelo menos. E a filhote que nasceu com megaesôfago está definhando dia após dia. Isso tem me angustiado muito e me entristecido também. Não é nada fácil ver um bichinho tão lindo sofrendo tanto. Acho que ela está morrendo aos poucos, pois não pára nenhum alimento no seu estômago. 
Enfim, há várias coisas que preciso tratar e/ou resolver na minha vida. Mas você, meu seguidor/amigo/leitor/visitante continuará no meu coração e no meu pensamento.
Sentirei saudades, mas voltarei com força total!!! Deus é pai!
Agradeço a sua compreensão!


Beijos meus!






NOTÍCIAS DE 19/09/2011:

A cadelinha Princesa passou uma noite angustiante e, pela manhã, às 6h, fui ver como ela estava e pude perceber que lhe restavam algumas horas de vida.
Estava geladinha e respirando mal. Eu a enrolei numa toalha e a abracei. Ela me olhou, deu um suspiro e morreu. Eu nunca tinha vivenciado um momento desses. Ainda não parei de chorar. Um ser lindo que começou a sofrer logo após nascer. Eu não sabia que cabia tanta dor dentro do meu coração.
O Bidu fez a cirurgia e passou bem, mas rosna para mim quando vou dar os remédios. Só quer saber do papai humano. 
Agora temos o Bidu, a Mel e as duas filhotes que irão morar com a minha irmã: Rodaika e Leona (nomes escolhidos por ela).
Haja coração para aguentar essas perdas. Perder seres que amamos pode fazer parte da vida. Todos nós sabemos disso, mas ao perdê-los a dor é imensa mesmo assim.
Gostaria de ter meu pai vivo, saudável e vivendo muitos anos mais. Gostaria de ter a Princesa saudável e feliz brincando com as outras filhotes, mas a vida é assim mesmo.
Me olho no espelho e nem me reconheço. Meus olhos estão opacos e a dor do meu coração é visível no meu rosto. Não aguento mais tanta tristeza. 
Mas vai passar, pois nada dura para sempre.
Beijos meus!


Sônia Silvino



NOTÍCIAS DO DIA 22/09/2011:


Ontem foi a missa de 4º mês de falecimento do meu pai. E a saudade está cada vez maior.
À noite, fomos comemorar o aniversário da Natália (foto acima) numa pizzaria aqui em Gravataí. Após o jantar, a Natália, que é filha de um casal de amigos nossos, fez um convite muito especial: para eu ser a sua madrinha de Crisma!
Fiquei muito feliz!!!!
Fazia tempo que eu não sentia uma alegria tão grande! Beijos, minha nova afilhada!!! Será uma honra para mim!







Notícias do dia 27/09/2011:

Estou com muitas saudades da convivência na rede. Saudades de postar nos meus blogs, de pesquisar, de buscar imagens etc.
Algumas amigas continuam entrando em contato, me mandando recadinhos carinhosos, flores virtuais e isso faz um bem danado. 
Amanhã, as duas últimas filhotes do Bidu e da Mel irão embora. Confesso que ando cansada. Apesar de ter um amor muito grande por elas. Quero retomar a minha vida normal, poder sair de casa sem preocupação, ir ao cinema, ao shopping etc. Tenho ficado muito em casa e isso não faz bem.
Hoje à tarde, senti muita saudade do meu pai e chorei muito... de soluçar! Mas sei que faz parte. Vai diminuir com o tempo, mas acabar jamais.
Enfim, minha vida parece ter parado num certo ponto, não avança... O dia nasce, termina e começa tudo de novo, mas dentro de mim tudo parece igual.
Sempre vivi intensamente meus momentos: bons ou ruins. Não é por opção. É meu jeito de ser. E isso tem um preço: muito desgaste! Sou assim. "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!"
Agradeço aos amigos e amigas que não esquecem de mim e me mandam recadinhos preciosos. Vocês são a única razão de eu estar na rede. 
Beijos a todos!




Notícias de 28/09/2011:

Hoje as duas últimas filhotinhas do Bidu e da Mel que estavam aqui em casa foram embora. Vou sentir saudades dos meus "biscoitinhos queimados". Sempre chamei o Bidu de "biscoito de coco", a Mel de "biscoito de Mel" e elas bem pretinhas de "biscoitinhos queimados". rsrsrs
Elas, Rodaika e Leona, foram morar com o Kaléu e com a Luna, dois "biscoitões queimados" de 4 anos de idade na casa que era do meu pai e onde a minha irmã continua morando. Lá elas terão bastante espaço para correr e brincar.
Eu confesso que já estava bem cansada. É muito "povo" para um apartamento... Affff! Agora o meu dia-a-dia vai ficar mais leve. 
Saudades dos amigos e amigas, dos meus blogs...
Agradeço mais uma vez pelo carinho e atenção de todos que mandam recadinhos e que retornam ao blog divulgador para saber notícias ou para deixar uma palavra carinhosa. 
Amo vocês!!!
Beijos meus!
Voltarei em breve!





Notícias de 25/10/2011:


#Sentimentos intensos ainda ocupam o meu coração;
#morro de saudades dos blogs;
#estou visitando os amigos blogueiros que me visitaram;
#os recadinhos deixados aqui enchem de alegria o meu coração: amigos são tuuuudo de bom...
#Continuo com 4 cachorros aqui em casa: os meus e as duas filhotes deles: Rodaika e Leona (da minha irmã);
#tenho tido muuuuita insônia;
#o lado psicológico afeta diretamente o físico;
#minha dor existe há quase seis meses!

Mas...


...vai passar!!!!


Beijos a todos que aqui deixam seus recadinhos preciosos!


Cheia de esperanças!







Notícias do dia 27/10/2011:

Create your own banner at mybannermaker.com!


97 comentários:

LUCONI MARCIA MARIA disse...

SONINHA SEI BEM QUE ÀS VEZES PARECE QUE TANTOS ACIDENTES ACONTECEM EM NOSSO PERCURSO QUE AS FORÇAS PARECEM SE ESVAIR, ESTAREI SEMPRE TORCENDO POR TI, GOSTARIA QUE DEIXASSE OS BLOGS ABERTOS, DE VEZ ENQUANTO DARIA UM PULINHO NELES PARA MATAR A SAUDADES, MAS SE NÃO DER VENHO AQUI MESMO. eSTOU TRISTE PELA SUA CACHORRINHA, JÁ CUIDEI DE UM BEBEZINHO ASSIM, E NÃO IMAGINA O TANTO QUE EU CHORAVA, ALIÁS EU, CAMILA E O LUIZ, NOSSA MUITO TRISTE.
MAS SEI QUE O SEU AMOR IRÁ AMENIZAR O SOFRIMENTO DESTE ANJINHO, SABE SONIA ELES ESTÃO EM EVOLUÇÃO COMO NÓS, SÓ QUE ENCARNAM MUITO MAIS RÁPIDO EXISTE TODA UMA EQUIPE NA ESPIRITUALIDADE SÓ VOLTADA PARA OS ANIMAIS.

TE CUIDA, PRINCIPALMENTE DA DEPRESSÃO QUE É ALGO MUITO RUIM, SEMPRE LUTO MUITO CONTRA ELA, NOSSA É TERRÍVEL, UM GRANDE ABRAÇO DAQUELES QUE PASSAM TODAS AS ENERGIAS PARA TI E IREI TE MENTALIZAR E TE COLOCAR NAS ORAÇÕES, BEIJOS LUCONI

Dilemar Neto disse...

Sônia querida,
Bem posso avaliar o que vc passa no momento.Já vivi este drama, com o meu pai e o meu cãozinho de estimação que se foi.Mas posso lhe garantir que tudo isto vai passar. Não há tempestade que dure para sempre. Logo logo virá o período de banança. Cuide bem de voce, pq a saúde é imprescindível.Sentirei sua falta, mas sei que isto é momentâneo.
Logo teremos voce em nosso convivio.
Que o Mestre Jesus esteja ai ao seu lado acolhendo-a no colo e derramndo bênçãos de saúde,paz,harmonia e novas alegrias.
Recaba o meu abraço carinhoso.Estará sempre em minhas orações. Bjs.
Dilemar
http://umolharespiritual.blogspot.
com

ensinoregular disse...

Querida amiga,desejo do fundo do meu coração que possas te recuperar dos teus problemas de saúde o mais rapidamente possível para voltares a nos brindar com tua presençã atravé dos teus blogs..Os animais nos dão muita alegria,mas tammbém alguns sofrimentos,quando adoecem.Mas com certeza ele vai se recuparar junto com a dona.beijos e tudo de bom

Anônimo disse...

Se cuida,Soninha!
Mt cuidado com o bem mais precioso que Deus nos deu!
Veja o que se passa comigo.
Boas melhoras.
Beijo.
isa.

Mariazita disse...

Querida Soninha
Não sabes como lamento que não estejas bem de saúde.
Além disso, os problemas à tua volta parecem crescer dia a dia...
Olha, minha querida, o meu Pai, que considero que era muito sábio, quando as coisa me corriam mal, dizia:
"Minha filha, quando a roda da vida começa a girar em má direcção, temos que ter calma e esperar que ela volte a rodar no sentido bom".
É isso aí, temos que ter calma, e, entretanto, tratar da saúde, nossa e dos que nos rodeiam, neste caso o seu cachorrinho.
Com a graça de Deus tudo voltará ao normal. Rezo por isso.

Fico-te agaurdando...

As melhoras, e beijo GRANDE.

Mimirabolante disse...

Sonia,se cuida!!!!Aguardaremos o seu retorno.......estou na torcida!!!Vai dar tudo certo!!!!bjcas

Lilá(s) disse...

Soninha
Fico com pena de não ter possibilidades de ajudar, sei muito bem o que é ver os nossos animais doentes, sintimos como se fosse alguém de familia. Este inicio de ano letivo também não tem sido bom para mim , fiquei com pouco tempo disponivél para visitar os amigos, tentarei agora ser mais assidua. Desejo as melhoras e que tudo corra da melhos maneira. Um beijo grande e não se afaste muito

Sél disse...

Certo Sônia, faz bem minha querida em dar um tempinho de descanso e se cuidar.

Primeiro,eu sei bem como nós filhos sofremos com uma perda de um ser tão amado.
Não é fácil, minha flor.
Mas você vai conseguir sentir essa saudade com serenidade Soninha.
NUNCA esquecer, como eu também em nenhum momento esqueço de minha amada mami, mas o seu coração se tranquilizará - e o consolo vai ser suas lembranças e a consciência tranquila de que amou e fez tudo que foi possivel e estava ao seu alcançe por seu pai.

Amor não morre, não passa e pense que você é imortalidade de seu pai.

Ele foi para outra viagem, mas você ficou para honrá-lo e não deixar que seja esquecido.
Curta sua tristeza querida, mas pense muito também que seu pai está melhor do que nós pobres mortais, e estará contigo sempre mesmo que você não o veja. Pense nisso.
"A ausência impede que eu te veja mas não impede que eu te ame"

Descanse, se cuide, cuide de seus bichinhos com todo amor pq são leias e nos dão carinho sem cobrança e nos deixam felizes...
Depois volte, fortalecida, com a mente tranquila e o coração pronto para continuar sua vida com garra, se dedicando aos que te amam e ainda estão juntos de você nessa jornada.

Fique com Deus, gosto muito de você e tenho confiança que saberá passar por esse momento e dar a volta por cima.
Só depende de você e Deus fará com que saia mais poderosa desse momento.

*Escrevi muito não foi? rsrs*

Mas é porque te gosto de montão e quero minha "Musa" de volta e fortalecida - na alma e no corpo! - brevemente \o/

Que os Anjos te iluminem, te guardem e devolvam sua saúde e felicidade. Amém!!!!!!!!!! ^^

Marineide Dan Ribeiro disse...

Querida amiga, a vida tem mesmo esses altos e baixos...
Estarei aqui torcendo muito por você!
Força minha amiga!!!
Virei visitá-la sempre que puder. Também estou com muita dor nas costas. Quando fico muito tempo no PC piora muito...Portanto, só fico o tempo necessário para responder meus emails e fazer umas visitas rápidas...
Estimo sua melhora!
TUDO NESSE VIDA PASSA...E ISSO TAMBÉM PASSARÁ!!!

Beijos carinhosos

Anônimo disse...

Soninha, fico triste com as notícias, mas saiba que estarei aqui torcendo por ti, para que melhores logo e cuide dessa depressão, não deixa ela tomar um tamanho maior. Desejo muita força, alegria no seu coração, uma paz interior que venha a surgir nos momentos de angústia. Tenha fé em Deus, ele está ao seu lado, tenho certeza disso.

Um grande beijo e um abraço apertadinho cheio de energia positiva.

Fica com Deus e volta logo!

Su.

Penélope disse...

Amiga linda, todos nós temos nosso tempo...
Espere com serenidade que tudo isto passa.
Estarei enviando boas energias para si.
Abraços no coração.

Miriam de Sales disse...

Amiga,fico muito triste ,mas,vc faz bem em se cuidar.Sei como os blogs podem deixar estressadas as pessoas q/ os encaram como responsabilidade.Sobra pouco tempo p/ o cotidiano.
Bjs e votos de restabelecimento.
Estarei sempre c/ vc.

Angel disse...

Querida Anja!
Não te preocupes com a castração do cachorro! Regra geral recuperam muito bem e 'não dão por nada'! Só é mais difícil para os donos porque o bichinho vai estar a dormir e acordam sempre 'finos'!
Quanto ao teu outro Animal... tenta dar-lhe SEREGUMIL. É um complemento vitamínico e alimentício, muito barato nas farmácias e que os bebés também tomam.
se não houver aí, diz-me que eu vou enviar-te daqui! Faz milagres!
Quanto ao teu 'dodoi'... como te entendo! E quanto a ele... nem na farmácia! Só dentro da nossa Alma e dom o tempo...
Ainda que não esqueçamos nada... a saudade fica para sempre!
Força!
Estou aqui!

UM ANJO

Anne Lieri disse...

Soninha,quanta coisa junto,menina!Precisa se benzer!Que coisa mais dificil,amiga!Vou rezar por vc,vai melhorar,vc vai ver!O Bidu vai ser rápido,pois a castraçao nos machos eles se recuperam depressa!A filhotinha é que é barra pesada...vc não tem mais estrutura emocional pra isso,Sonia!Fique em paz e se cuide,estarei aqui e aí,em pensamento!Bjs,

Marieta Mello Koerig disse...

Querida amiga,
Acima de tudo está a fé que nos impele e dá forças para todas as armadilhas da vida que nos são impostas. Ela te elevará o astral e dará o alívio necessário para que possas enfrentar o dia a dia.
Estou te falando, porque conheço bem as dores da artrose que não me largam, porém, a cada novo dia,a esperança de melhora toma conta de meu ser e procuro desempenhar minhas tarefas de acordo com minhas possibilidades, gradecendo a Deus por Sua imensa bondade e misericórdia.
Com muito carinho


Tenho sentido tua ausência em meu humilde blog. Apareça por lá, ficarei feliz.

Marlene disse...

QUERIDA SONINHA QUE PENA QUE ESTAS DODÓI FICO TÃO TRISTE QUANDO NÃO VEJO TEU ROSTINHO NOS BLOGS MAS AINDA BEM QUE ESTE VAI FICAR ABERTO ,
SE CUIDA MINHA AMIGA PRECISAMOS MUITO DE VOCE DO SEU CARINHO E DAS COISAS LINDAS QUE FAZ NOS BLOGS PARA NOS ALEGRAR AOS OLHOS ,FICA COM DEUS
AMAMOS MUITO VOCE BJS MARLENE

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Sônia.

Quanta saudade!!
Chego aqui, e agora é você que precisa de um repouso. Desejo-lhe tudo de bom.

Ô menina... depressão tem de ser tratada com muito esmero, senão a fragilidade nos engole. Cuide-se!!

Ficarei aguardando a sua volta, sabendo que em nome de Deus, você virá com muita força, muita saúde e alegria de viver.

Que Deus ilumine sua alma e seu caminho.

Beijos no coração.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Espero o retorno,
e que a vida
tenha o repouso
necessário
para se fazer plena.

Fica em paz
e melhoras.
És sonhadora
e o nosso time
precisa de ti.

Aluisio

Tais Luso de Carvalho disse...

Soninha:
Descanse, blogar deve ser distração e nada feito por obrigação.

Grande beijo, meu carinho, Aguarde meu e-mail.

Maria selma disse...

Oi amiga boas melhoras e com os bichinhos tbem a gente ama muito né? beijos amiga assim que tudo estiver bem , vai tomar um cházinho comigo,beijos,,,

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Agradeço imensamente a todos os amigos e amigas que aqui deixaram suas palavras de carinho.
Meus blogs são uma grande distração para mim. Nunca foram uma obrigação. Faço com prazer. Mas com depressão perde-se o gosto de fazer coisas que antes eram prazerosas.
Mas é só um tempo. Voltarei com força total e, enquanto isso, vou visitando os amigos e amigas queridos que são a razão de eu ser uma blogueira.
Grata pelo carinho, pela atenção e pela compreensão.
Amo vocês!
Beijos meus!
Sônia Silvino

Lilá(s) disse...

Soninha vim deixar um beijo. Espero que se sinta um pouco melhor, o tempo vai ajudar a esquecer os desgostos, depois logo logo a saude voltará.
Bjs

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga desejo do coração as suas rápidas melhoras, que Deus ilumine hoje e sempre o seu caminho.
Beijinhos
Maria

Sandra Veneziani disse...

Em tudo e em todas as coisas, o Senhor tem controle. Entregue tudo nas mãos Daquele que te ama e quer o melhor pra você.
Que o Senhor te abençõe com muita saúde, que esteja cuidando de suas emoções, te confortando e te dando forças pra enfrentar toda e qualquer dificuldade. Tudo que passamos tem um propósito de Deus,para nossas vidas. Certamente é para nosso crescimento e poderemos abençoar e confortar a vida de alguem, pois saberemos como agir pq já passamos por determinada situação e poderemos ajudar.
Bençãos pra ti e aproveito pra te oferecer o selo da primavera e o selo um toque de preciosidade.
bjus da san

Anne Lieri disse...

Soninha,que triste!Sinto muito pela filhotinha!Te deixo um beijo e muita força,amiga querida!Sei como dói!bjs,

Anne Lieri disse...

Soninha,que triste!Sinto muito pela filhotinha!Te deixo um beijo e muita força,amiga querida!Sei como dói!bjs,

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, querida amiga Sônia.

Passei para lhe dar um abraço.

Que Deus a abençoe.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Minha amiga como você está/ Sei que a tristeza é muito grande, já assisti a partida de uma cachorrinha minha e sei o quanto dói. A saudades de seu paizinho eu sei aumenta cada dia, mas a saudades não significa dor, significa o quanto você o ama, e é exatamente este amor que os une que fará você se levantar e seguir a vida em frente exatamente como ele gostaria que você fizesse, só assim ele também ficará feliz, beijos te gosto muito Luconi

Marineide Dan Ribeiro disse...

Amiga, estou torcendo muito pra sua breve recuperação!
A dor das minhas costas passou, com terapia e acupuntura!!!
Mas tive que ficar uns 3 dias afastada do PC!!!
Beijão e obrigada pela amável visita!

Até breve!!!!!

Roselia Bezerra disse...

SONINHA, minha querida amiga do coração
Deus te cuide, menina linda!!!
Vou orara por vc e tem uma proposta justamente de oração em minha página durante 5 dias... vc estará incluída, querida...
Merece toda paz...
Já perdi meu papai há 2 anos e sei o que está sentindo, amiga...
Bjm de paz e muita saúde pra vc.

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga embora a saudade do seu pai seja muita, ficam para sempre no seu coração as doces recordações. Fico feliz por vê-la um pouquinho mais animada pela alegria de ir ser madrinha de Crisma da Natália, uma menina lindissima.
Bom fim de semana minha amiga e as suas melhoras.
Beijinhos
Maria

Aninha disse...

Olá, amada.
Por motivos alheios a minha vontade, fui obrigada a me desfazer de meu antigo blog de artes. Agora meu blog tem novo endereço, quse igual ao antigo.
O endereço é:
www.tudoavartesanato.blogspot.com
Espero que volte logo e que recupere o mais rápido sua saúde.
Beijos no coração

EU VENCI O CÂNCER! disse...

OIEEE TUDO BEM
ESTOU PASSANDO EM SEU CANTINHO PARA MATAR UM POUQUINHO A SAUDADES E QUANTAS SAUDADE E TBEM PARA DEIXAR O MEU MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE VCS. ESTOU SEM TEMPO ANDO TRABALHANDO MUITO MAS ASSIM QUE POSSO ENTRO PARA DEIXAR UMA REFLEXAO E ME DEPARO COM SEUS RECADINHOS FICO MUITO FELIZ EM LER AMIGA SINTO MUITA SAUDADES DE VISITAR SEU CANTINHO MAS ESPERO EM BREVE TER MAIS UM POUQUINHO DE TEMPO PARA FAZER ISTO BJOS E FIQUE COM DEUS .

Anônimo disse...

passando pra deixar um monte de beijinhos de primavera e que eles possam alegrar sua semana e seu coração...

se cuida! e fica bem!

Fica com Deus.

Su.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Soninha meu anjo antes de vir ao pc estava pensando justamente em você, aí chego aqui e no email tem recadinho seu. Meu anjo três coisas que me fizeram feliz hoje:

3) Chegar aqui e encontrar o seu carinho.
2) O sol está lindo por aqui e o céu está azul.

1) Estou viva, o Pai continua me dando oportunidades para eu ser útil e reparar meus defeitos.

Fica bem, te adoro, Luconi

Roselia Bezerra disse...

AmigA
Obrigada pelo carinho deixado pelo aniversário de 1 ano dos meus blogs...
Que vc seja abençoada e feliz hoje mais do que nunca!!!
Um milhão de beijos fraternos e de paz

Anônimo disse...

Oi,Sônia, tenho tentado acessar seus blogs (Just me, Rapa do tacho...) mas só está permitido p convidados. Me convida, vai? rs..
Beijinho, querida!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Amiga novamente hoje entrei pensando em você, como está? Olha um grande beijo em seu coração, Luconi

Meire Oliveira disse...

Sônia querida, a dor de perder alguém querido nos desola a alma, sei bem disso. Mas temos sempre que manter a fé em Deus e nosso coração repleto de esperança de que dias melhores virão. Minha linda, não vou dizer pra vc sair pulando e cantando num momento em que isso é difícil pra ti, mas chore a tristeza que há em ti e não esqueça que vc está aqui, é amada e muito. Não esqueça que a vida continua....não se entregue a tristeza, tá? Pensei que seu pai que tanto te amava não ia querer te ver sofrendo assim!!!!!!

*Coisas sérias a parte, adorei o jeito que chama os cacorrinhos de biscoito, biscoito queimado rsrs quando eu tiver um cachorro vou colocar o nome de Biscoito, achei o máximo! :)

Mantenha seus olhos abertos para os encantos que Deus te oferece e estarei por perto pra saber notícias, espero que venha uma nuvem carregada de chuva de sorrisos pra ti...bjokitas com imenso carinho.

Marineide Dan Ribeiro disse...

Soninha do meu coração!
Minha dor nas costas passou!
Vai aqui uma mensagem linda que encontrei na net:
"Quando te sentires tão sozinho e parecer que estás só no mundo...
Quando não sentires nada mais dentro de ti além do vazio enorme da solidão e da amargura...
Quando achares que a vida não têm mais sentido e que nada mais vale a pena...
Quando te sentires perdido em vibrações negativas, pois já esgotastes todos os recursos no sentido de te sentires melhor...
Não mergulhes nesta dor imensa, pois ela gera a apatia e afasta todas as emanações positivas, as ondas amorosas e também aos amigos, que tentam de ti se aproximar.
Faz um esforço e tenta olhar a tua volta, busca em ti mesmo a luz que sempre está presente em volta de todos nós e que não conseguimos enxergar por nos acharmos presos e cegos às nossas lágrimas.
Faz um esforço, avança em direção a ti mesmo em busca de tua fé, abre teu coração e enxerga a todos como irmãos vivendo dentro do mesmo sistema, sujeitos aos mesmos erros, as mesmas dores.
Neste momento não estarás sozinho em teu sofrimento e nem é ele o maior de todos.
Permite que a tua luz brilhe dentro de ti.
Permite que essa luz se expanda envolvendo outros seres.
Abrigas em teu coração conhecimentos que através da dor conseguistes, portanto, estás apto a doar e estender as mãos, acariciando a irmãos que neste momento necessitam de todo o aprendizado que haverás de ter se te permitires tirar de toda esta dor o conhecimento e transformá-lo em um gesto de amor". (não conheço o autor)

Beijão, da sua amiga
Marineide
(marciagrega)

chica disse...

Soninha


Bom saber de ti e vim te dizer que as coisas passam mesmo...

Te cuida bem volta quando der.

Também estou cheia de problemas , mas não vamos permitir que a peteca caia.

Choro, me escabelo, fico p da cara, mas vamos enfrentar e vencer!!! beijos,chica

Filha do Céu disse...

Sonia, que Deus possa te dar todas as forças que precisas para que possas vencer todos os abstáculos, aguardo teu retorno, sei que os blogs são muito importantes para ti, mas a nossa saúde em primeiro lugar.
Melhoras, amiga!
Um grande abraço!!!

Dora Regina disse...

Sonia, o comentário acima, é meu.
comentei através do gmail e ficou num blog que já não tenho mais
Um abraço...Desculpe!

Mariazita disse...

Soninha, querida amiga
Tenho estado com problemas no blog, como muitas outras pessoas.
Mas hoje venho trazer um grande abraço de solidariedade, dizer que penso em ti, não te esqueço, nunca!

Que teu astral melhore depressa e retones para junto de nós em pleno.

Um bejinho muito GRANDE

Kippy Marrie disse...

Querida amiga Sonia e Bidu...
Sinto muito pela ausência do seu Paizinho, ele está bem ao lado de Deus. Pense que ele olha pra voce e com certeza agradece por ter tido uma grande filha como voce. Mas sentir saudade e tristeza é normal. Pois queremos sempre ter perto quem amamos e nos faz bem. Isto é SER HUMANO realmente. Mas a dor com o tempo vai cicatrizar, Deus vai te ajudando, e com o passar do tempo, as lembranças continuarão a vir... Mas com menos dor, e mais alegria de ter vivido ao lado de uma pessoa maravilhosa. E as lembranças boas vão ser maiores do que a dor da "partida" dele. Fé e Força amiguinha.
Que bom que o Bidú está passando bem da castração, por favor, fala que mandei aus 1000 pra ele, e estou com saudades dele e de voce tbm viu amiguinha.
Eu e "mamãe" estamos esperando voce voltar a blogar e bater papinho com a gente. Vai ser bom... Distrai né?
Voce está melhor da depressão?
Se não puder ou não tiver animo em nos responder, sem problemas.... Passaremos sempre por aqui para saber das notícias e estamos orando e pedindo ao Papai do Céu para estar sempre ao seu lado e te ajudando nas horas mais difícieis.
Logo voce estará de volta.... É a vida que segue, não é mesmo?
E voce está nela para seguir também. E logo estará seguindo.
Te desejo PAZ, CONSOLO, AMOR e SINTA NOSSO CARINHO perto de voce.
Fique na Paz do Senhor Jesus Cristo.
Até sempre....
Tenha uma boa noite e logo logo uma vida "normal" de volta.
Infelizmente, o sofrimento faz parte dela (coisa chata né?... Mas vai passar).
Aus 1000 e mamãe manda beijos 1000 a voce e ao Bidu nosso amiguinho querido também.
Com amor e carinho e saudades...

KIPPY

ONG ALERTA disse...

Paz para seu coraçáo, tem momentos em nossa vida é só dedicaçáo e muito amor, beijo Lisette.

Marlene disse...

minha querida vim te dar um colinho de mãe se me permite carinho é que não falta um abraço cheio de crinho desejos que voce volte a sorrir com muita alegria nos enviando mensagens e posts de encher os olhos e o coraçaõ de alegria,tambem estou com o coração dodoi mas não vou falar disto agora só de cisas boas lindas como seu rostinho e seu soriso bjs amadinha marlene

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga passei para desejar um fim de semana de paz e serenidade.
Beijinhos
Maria

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Olá minha doce amiga, eu aqui tristinha porque a net não é a mesma sem você, como você disse você vive tudo intensamente, pois é, você demonstra isto nos seus blogs na doação de carinho para com todos e isto me deixou mal acostumada, mas vou quietar o meu facho e ficar aqui quietinha, comportadinha te esperando, no tempo certo os ventos te trarão de volta, te adoro lindo final de semana, beijos Luconi

Glória disse...

"Viver envolve paixão, fé, dúvidas e coragem."

Fico muito feliz por você estar se sentindo melhor. Que bom!

Beijos
Glória

Lilá(s) disse...

Vim deixar um abraço bem apertado e desejar que esteja melhor.
Bjs

Sandra Veneziani disse...

Olá, moça! vim te visitar e dizer que o amor de Deus é a nossa força.
Que o Senhor te abençõe, te oriente e cuide de suas emoções a cada dia.
Te ofereço o premio tocou-me e também o selinho da primavera
bjus e se cuida
san

Unknown disse...

Sónia, boa noite!
Há algum tempo não passava aqui. Desconhecia o seu estado de saúde debilitado e todos esses problemas.

Desejo que tudo corra pelo melhor e que em breve esteja recuperada.

Beijinho,
Ana Martins

Kippy Marrie disse...

Querida amiga Sonia...
Muito obrigada por ir ao nosso bloguinho e fazer visita.
Viu? É um bom sinal que está se recuperando, e se DEUS quiser, e você sabe QUE ELE QUER, logo você estará bem e curada. Estamos orando por você.
SEMPRE! Ficamos felizes mesmo por ver você no blog. Logo vamos ver sempre.
E a SONIA VOLTARÁ!!! VIVA! Vamos fazer uma festa no blog para sua volta? Que tal? A gente combina, tá bem?
É mais um motivo de nos alegrar. Não acha?
Vou correndo lá ver a homenagem que voce falou que fez. Depois volto.
Já te agradeço... Sei que tudo que faz é bom e com amor. Você é um ANJO, uma pessoa muito especial, que Deus colocou nas nossas vidas. Espero que sejamos o mesmo pra você.
Queremos ser suas amiguinhas PARA SEMPRE!
Fique bem... Qualquer coisa, estamos aqui. Grita... E vem pra cá conversar com a gente e desabafar o quanto quiser.
Combinado assim? Não guarde as coisas dentro de você, tem que colocar pra fora pra ir ficando leve.... E logo vir a cura completa.
Conte com a gente.
Continue com Deus e ELE está ao seu lado te ajudando e segurando e confortando em todos os momentos.
As vezes quietinho... em silêncio e nem percebemos a Sua mão em nossa cabeça e nos Seu ombro. Mas ELE está aí, e NUNCA te abandonará.
A Kippy manda aus 1000 e diz pra você voltar que AMA tua amizade também.
Beijos 1000 amiga e conte comigo quando quiser e precisar. De verdade!
Fique na PAZ e em PAZ!!!
Com amor e carinho da amiga...

LILLY e KIPPY (afinal ela é a dona do blog... rsrsrs)

Kippy Marrie disse...

Querida amiga.. Voltamos.
Só para dizer que AMAMOS a homenagem no You Tube. Não comentamos lá porque tem que ter login, mas colocamos positivo e achamos muuuitoooo EMOCIONATE!
Valeu amiga... E é isto aí mesmo.
SER FORTE, mais do que aquele tigre que estava no slide.
VOCÊ PODE E VOCE CONSEGUE!!!
Não acha??? EU TENHO CERTEZA!
Até mais e fique com Deus.
Aus 1000 e Beijos 1000

KIPPY e LILLY

Unknown disse...

Soninha! Existe um momento que a tristeza se torna tão profunda que ela serve de alavanca e muda para o sentimento de saudades dos momentos felizes que passamos com estes entes queridos que foram para o outro plano.
Ontem fiquei muito triste pois minha cunhada está com câncer no figado, pâncreas, pulmão e rins. O médico falou que ela tem no máximo 3 meses de vida.
Mas somos espíritas e acreditamos que tem uma turma grande de Espíritos de Luz a aguardando.
Muita força minha querida e que Deus te proteja.
Beijos.

Tunin disse...

Sônia, volte logo, cuide bem da saúde para trazer as diversas boas mensagens que tens distribuídas pelos teus diferentes blogs e que nos traz tanta alegria e instrução.Estamos com saudades. Beijão.

Kippy Marrie disse...

Olá amiga Sonia querida.
Passamos para dizer um oi e dizer que NUNCA VAMOS TE ESQUECER.
Estaremos sempre aqui, até você voltar a blogar e a fazer o que gosta e sente alegria. E isto não vai demorar.
Estou sentindo que este dia está se aproximando, com a graça de Deus.
E quando voltar... Acha que vamos te esquecer???
NUNQUINHA!! Vamos continuar por aqui sempre e sempre e sempre.
Até voce enjoar da gente. (espero que não enjoe...rsrsrs).
Mas estamos aqui e como já disse no recado de ontem, conte comigo (com a gente a Kippy mandou dizer, ela não gosta que eu a exclua dos comentários...rsrsr.) para o que voce precisar. Venha rir...chorar... contar... falar... reclamar... desabafar... ou o que quiser.
Combinado? Claro que prefiro que logo seja para RIR e RIR MUUIITOOOO!
E estar leve e com o coração e a mente em PAZ! Solta..... Que bom né?
Mas... Você está reagindo amiga, sinto isto. E continuamos orando e torcendo por voce... SEMPRE!
Fica em PAZ e na PAZ.
Te AMAMOS e você mora no nosso coração.
Beijos 1000 e Aus 1000 das amiguinhas ...

LILLY e KIPPY

Élys disse...

Existem momentos difíceis na vida que parece que nada dá certo, porém eles passam e em quanto isto não acontece Deus está com suas mãos sobre você lhe amparando.
Beijos.

Lilá(s) disse...

Uma boa semna, e que ela traga um pouco de alegria ao seu sofrido coração.
beijinhos

Kippy Marrie disse...

Sonia amiguinha querida...
Esperamos que esteja melhor.
Passamos para te desejar um ótimo final de semana. Que ele seja cheio de paz e que voce encontre alegria e consiga estar feliz dia a dia. Continuamos aqui na torcida por voce. SEMPRE!
Mandamos também aus e beijos pro nosso amiguinho querido Bidú. Estamos com saudades dele também.
Ele está bem?
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas pra sempre...

KIPPY e LILLY

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Sônia.

Passei para lhe dar um abraço apertado.

Durma com Deus.

Cidinha disse...

Olá, Sõnia. Desejo que vc supere esse momento difícil o qual está passando. Também já passei por isso e posso imaginar sua dor! Desejo saúde e muita paz pra vc. Desculpe a demora, tive alguns problemas.. Bjos e muita luz sempre!

Maria Rodrigues disse...

Amiga Sônia passei para desejar um bom restinho de sabado e um excelente domingo. Um grande beijinho
Maria

Val Du disse...

Oi, Sônia.

Deus te abençoe.
Bom domingo.

Bjos.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Soninha meu anjo,fiquei uns dias afastada devido a problema de saúde de meu marido, e achei que entrando hoje já iria para seus blogs, mas não encontrei nenhum aviso de postagens suas neles, eu sempre os recebo, estou preocupada contigo, e com muiiiiiiiitas saudades, te adoro beijos Luconi

Sandra Veneziani disse...

Olá. vim visitar seu cantinho e te oferecer o selinho do dia das crianças do Toque Deixo um beijinho san

Celina disse...

OI SONINHA, ME DESCULPE AMIGA, EU NÃO SABIA DE NADA QUE VC ESTAVA PASSANDO, O BLOG QUE QUE ENTRO EM CONTATO COM VC É FEFLEXÇÃO, MANDEI ALGUMAS COMENTÁRIOS COMO NÃO TIVE RETORNO, PAREI, HOJE VÍ UM SEU COMENTÁRIO NOS SELINHOS, OU AMIGA ME DESCULPE, NÃO ESTÁ PRESENTE NA HORA QUE VC ESTAVA PRECISANDO, MAIS TUDO PASSA AMIGA JESÚS ESTÁ TE CARREGANDO NOS SEUS BRAÇOS, A VIDA É ASSIM QUERIDA SONIA, PELA LEI DA VIDA ELES VÃO PRIMEIRO E FICA A NOS ESPERAR QUANDO CHEGAR A NOSSA VEZ ELES ESTÃO LÁ NOS ESPERANDO, COMO ACONTECEU AQUÍ NA TERRA. UM ABRAÇO DE MUITO CARINHO. CELINA.

Celina disse...

AMIGA QUANTO A DEPRESSÃO É A DOENÇA DO MOMENTO SE CUIDE QUE VC FICARÁ BOA , E VOLTARÁ PARA NÓS SINTO FALTA DE SUAS POESIAS TÃO BONITAS, AQUÍ FICAREI ORANDO POR VC , PELO QUE LÍ MUITOS ESTARÃO , SERÃ UMA CORRENTE DE ORAÇÃO. APRENDEMOS QUANDO PASSAMOS POR MUITAS DORES, DIAS MARAVILHOSOS VIRÃO, QUE ASSIM SEJA. ABRAÇOS CELINA.

Lilá(s) disse...

Esperando que esteja recuperando bem,deixo um beijinho

She disse...

Ah querida, sinto muito! Passar nunca vai passar realmente, mas com o tempo a dor modifica. Pois é realmente a única certeza da vida, apesar de nunca estarmos preparados para a morte. Tenta ficar bem! ;)
Beijo, beijo!
She

Sandra Veneziani disse...

Oi,amiga...... Parabens pelo seu aniversario. Fiz um cartão pra marcar esta data tão especial
Fiquei triste com a perda da sua filhotinha, mas Deus sabe de todas as coisas e confortará o teu coraçãozinho.Leia a minha postagem atual e espero que o texto te conforte e dê animo na presença de Jesus.
com carinho-san

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Amiga estou com falta de você, como é bom quando tem mensagens suas, estou meia atrasada em tudo, meu marido adoeceu gravemente, estou dedicada mais a ele, mas é aqui nestas casas da net que eu tiro forças, não esquece que te adoramos viu? beijos Luconi

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Estou aqui... me lembrando do seu pedido, amiga...
Ore também por nós aqui...
Bjm de paz e ótimo fim de semana

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga Muitos parabéns, que o seu dia seja muito feliz.
Beijinhos
Maria

Maysha disse...

Minha querida, como lamento tudo porque tens passado. Deus te de forças para recuperar, eu fico pedindo por ti. Apesar do pouco tempo que tenho para visitar os amigos, não te esqueço, desejo que a vida logo sorria para ti de novo.
Beijos Soninha

Liene disse...

Sonia querida,

Que você supere com firmeza e confiança essa etapa de sua vida e saiba que Deus jamais irá te desamparar. Deixo com você uma mensagem muito especial e desejo que tudo fique bem logo...

Receita de Paz

Ora com mais confiança em Deus.
Trabalha um tanto mais.
Serve com mais alegria.
Age mais caridosamente.
Desculpa as faltas alheias com mais compaixão pelos ofensores.
Usa mais calma, particularmente nas horas difíceis.
Tolera, com mais paciência, as situações desagradáveis.
Coloca mais gentileza no trato pessoal.
Emprega mais serenidade na travessia de qualquer provação.

E, assim, com a benção de Deus, encontrarás mais segurança e paz, nas estradas do tempo, garantindo-te o êxito preciso nos deveres de cada dia, a caminho da vida maior.
(Emmanuel-Chico Xavier)

Deixo com você o meu abraço carinhoso e desejo que a semana que se inicia lhe seja repleta de luz!

A paz esteja contigo

http://hajalluz.blogspot.com/

Sandra disse...

Espero que logo vc esteja boa e volte. Sua presença é muito importante entre nós.
Te admiro muito.
Forças
Sandra

Maysha disse...

Minha querida amiga fiquei tão feliz com a tua visita. Lamento muito tudo porque estás a passar, mas lembra-te meu docinho, Deus não nos põe à prova mais do que conseguimos suportar.
Sei que não é fácil, mas vais superar. Tens familia que te ama, amigos que te querem bem, não estás só na tua dor, estamos todos contigo e logo o sol vai voltar a brilhar na tua vida e no teu coração.
Fica na paz minha amada, volta quando sentires que chegou a hora, estamos à tua espera de braços abertos para te receber.
Beijos ternos
Maysha

Kippy Marrie disse...

Olá amiguinha querida Sonia... como você está? Espero que esteja sentindo-se melhor e que volte logo a blogar com a gente. Eu e mami estamos com saudades de voce e do Bidu, ele está bem?
Continuamos sempre por aqui, viu? Eu e mami entramos sempre no blog para ver as novidades e saber de voce. Nem sempre deixamos recadinhos (para não te atrapalhar), mas qdo quiser, venha bater papinho com a gente. Somos suas amigas, assim como todos que estão preocupados com voce e torcendo pela sua recuperação plena.
Fica com o Papai do Céu e nós continuamos orando e torcendo por sua cura total em breve.
Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas ...

KIPPY & LILLY

Luna Sanchez disse...

Soninha, de novo o teu blog aparecia pra mim como removido...

Deixo um beijo e um abraço, querida.

Mariazita disse...

Querida Sónia
Passando para deixar um abraço e dizer que espero que tudo vá melhorando e em breve voltes ao nosso convívio.

Beijinho GRANDE.

Anônimo disse...

Sônia. Eu compreendo que precisamos de pausa para "recarregar a bateria". Você faz muita falta aqui. Estou na torcida pela sua completa recuperação. Espero que volte logo. Só hoje consegui o caminho para comentar. De outra maneira dava mensagem de blog privativo. Se cuida. Mil beijos!

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga passei para desejar um excelente fim de semana, deixo também um abraço bem apertadinho e um grande beijinho.
Maria

Anônimo disse...

moça querida, passei para deixar um beijinho e o desejo que tudo esteja melhor com você. Fica com Deus e obrigada pelo seu carinho sempre! Se cuida e um sábado cheio de paz e alegrias.
Su.

Celina disse...

OI QUERIDA SONINHA, AOS POUCOS TUDO VOLTARÁ AO NORMAL, COM A GRAÇA DE DEUS, TENHA MAIS UM POUCO DE PACIENCIA QUE TUDO VAI DAR CERTO, DAQUÍ FICAREI ORANDO AOS BONS ESPIRITOS EM NOME DE DEUS, UM ABRAÇO DE ENERGIA POSITIVA. CELINA

Rosa Carioca disse...

Amiga, espero que estejas bem melhor. Muita força!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Soninha hoje abrindo meus emails vi seus carinhosos recados, menina como está? Sei que tem horas que se torna bem difícil, mas não podemos deixar que estas dificuldades nos vençam, acredite você é realmente muito amada por todos e isto é graças as sementes de amor que você semeia tão generosamente pela Net,como você nos faz falta, estou aqui torcendo por você sempre, beijos e muita paz Luconi

Mariazita disse...

Amiga, continuo torcendo por sua rápida recuperação.
As saudades já são muitas...
Obrigada por seus lindos emails.

Um beijo GRANDE. Volte depressa

GRAÇA disse...

Sônia! sabes que não somos muito assiduas de vir ao teu blog ,como recebemos teus mail pensava que estava tudo bem com tigo e ao ler agora isto realmente me deixou angustiada eengrata por ainda não te ter vindo dar uma palavra..não sei que te dizer para te animar pois tambem não ando muito bem de saude já há muitos meses e começo aficar desesperada e depois da morte do namogadinho da Kikinha me deixou ainda mais agustiada ainda hoje me vem as lagrimasaos olhos quando falo dele..era uma brincadeira que me fez agarrar demais aum gatinho que eu nem se quer conhecia pessoalmente mas agora veijo que o adorava como ele fosse meu,a vida nos tras alegrias e tristezas e eu com esta não estou a conseguir dar a volta a Verena é uma querida,gosto muitissimo dela
já escrevi coisas e coisas e nada para te ajudar por isso vou acabar,espero que recuperes e que consigas dar a volta rapidinho
Turrinhas carinhosa da Kika
Desta amiga virtual que gosta muito de ti muitos beijitos
Graça

She disse...

Ei minha queridaaaaaaa! Obrigada pelo carinho e espero que esteja bem! ;)
Beijo, beijo e carinhos!
She

Val Du disse...

Oi, Sônia.

Obrigada pela atenção.

Um beijo.

Anônimo disse...

É mesmo, cada um sabe da própria dor.. Mas como nada é para sempre, as dores também não são, viu?
Querida, agradeço sua visita e palavras, viu?
Beijinho e muita paz!

Lilá(s) disse...

Vim ler as ultimas noticias. O tempo vai ajudar a acalmar todas as mágoas, será o melhor aliado, falo por experiência própria.
Para já FORÇA e um grande beijinho

Celina disse...

OI SONINHA, MUITO OBRIGADA PELA VISITA, DAQUÍ ESTAREI ORANDO PARA QUE VC FIQUE BOA, SE CUIDE QUERIDA,UM ABRAÇO CHEIO DE SAUDADES CELINA.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Passando para desejar as melhoras e agradecer o teu carinho de sempre.

Deixo um beijinho
Sonhadora

Mariazita disse...

Continuo te esperando... agora com a esperança de que a espera esteja chegando ao fim...

Obs. A repetição da etimologia da palavra "espera" é propositada:))), para te dar a ideia de a espera foi longaaaaaa!!!

Bom restinho de semana. Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Listagem e atualizações dos meus blogs:

Marcadores:

1º Festival de Vídeos (1) Animais (3) Aniversários dos meus blogs (1) Apresentação de cada blog (16) Blog Back to School (1) Blog da Sônia Silvino - Onde os animais são as estrelas (2) Blog ENTRE FLORES E PENSAMENTOS (1) Blog Equilibrium (1) Blog GURIA ARTEIRA (1) Blog Kids (3) Blog Mensagens para você (1) Blog Mundo de Valentina Rosin (2) Blog NEWS (2) Blog Patchwork (3) Blog Planeta SS (1) Blog Pura Diversão (1) Blog Rapa do Tacho (1) Blog Reflexões (2) Blog RESGATANDO EMOÇÕES (1) Blog SCOOBY DOO CADÊ VOCÊ? (2) Blog SCOOBY DOO CADÊ VOCÊ? Blog Dogs e Cia (1) Blog SENDO FELIZ NA TERCEIRA IDADE (1) Blog SONINHA NA COZINHA (1) Blog The Best Blogs 2 (1) Blog The Best Images (2) Blog VideoMix (1) Blog VideoMixPlus (1) Campanhas (4) Carnaval (1) Comunidade Malucos por Blogs (1) Convites especiais (1) Datas especiais (32) Dia da Criança (1) Dia das Mães (2) Dia do amigo (2) Dia do Blogueiro (3) Dia dos Pais (2) Dia Internacional da Mulher (2) Dia Mundial dos Animais (1) Dicas (1) Facebook (1) Férias (2) Halloween (3) Homenagens aos blogs dos amigos (1) Mensagens em datas especiais (8) Meu aniversário (2) Meu Flog (1) Meus aplicativos (1) Meus sites (1) Montagens de magens e fotos (1) Novidades (2) Páscoa (2) Petições (1) Presentes para os amigos (2) Presentes que ganhei (3) Promoções (10) Recados especiais (153) Resultados da 1ª´promoção (1) Resultados da 2ª promoção (2) Retorno dos blogs (2) Selos criados para mim (1) Selos criados por mim (9) Sites grátis (1) Smilebox (1) Sônia Silvino's Blogs (3) TOP BLOG 2011 (1) Top Blog ws (1) Vídeos feitos por mim (20) Vintage Album (1) YouTube Vídeos (15)