.

.

Seguidores:

Bem-vindos!

Bem-vindos!

Convite especial para você:

Convite especial para você:
3 de outubro de 2017: 8º aniversário dos meus blogs

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Movimento: COMENTE MAIS!

Posted by Picasa
Encontrei este selo no blog "Coração Cadente":
Nossos blogs se alimentam de... comentários!
Muitos leitores visitam os blogs, mas não deixam comentários. Isso desestimula os blogueiros. Outros, se registram como seguidores, mas nunca mais voltam. Isso entristece os blogueiros.
Convido você a se engajar nesta campanha! Coloque um dos dois selinhos no(s) seu(s) blog e divulgue esta campanha. Participe!
***
Este selinho abaixo foi criado por mim.



ImageChef Sketchpad - ImageChef.com

Obrigada por participar!

57 comentários:

Zé Carlos disse...

Soninha menina mais lindinha do RS, vim lhe desejar uma semana maravilhosa, que vc esteja a cada dia mais feliz e aproveitando votar no seu Blog.

Um beijo enorme querida, adoro vc.... ZC

Penélope disse...

Queria ter mais tempo para passear por todos.
Como voto no seu blog?
Dá instrução, desenha,porque sou loira...
Pode votar duas vezes???
Beijinhossssssssss

Anônimo disse...

Legal,Soninha!Vou divulgar!Bjs,

Everson Russo disse...

É muito importante o comentario,,,a gente ver a visão das pessoas sobre o que a gente escreve,,,muitas vezes,,,elas sentem totalmente diferente e nos dão outra ideia...acho isso perfeito,,,gosto quando comentam, acho chato quando deixam uma poesia no lugar do comentario,,,rs,,rs,,enfim,,,cada um pensa de uma forma,,,,um beijo de bela semana pra ti.

Carol Raphaelli disse...

Oi Sônia...

Seu selinho ficou muito bom!
Gostei...Vamos aderir ao movimento!
bjs

legalmente loira... disse...

queriga amiga sônia,
adorei esta ideia e vou aderir.
comigo acontesse tanto hehehehe
bjos.

Cães e Focinhos disse...

vc ta ficando mui metida criando selos toda horaaa kkkkkkkkkkkkkkk adoro ver seus comentarios,vc e hiper especial,e fiquei comovida com suas palavras,ajuda mui qdo a gente esta com problemas,beijos te adorooooooo

"Cantinho Poético" disse...

A vida passa num instante e um instante é muito pouco pra sonhar.”

Te desejo uma semana feliz.
Um abraço da amiga de sempre...M@ria

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee!

gostei da campanha!
depois volto para buscar...

FRAQUEZAS HUMANAS

ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
 Tєηнα µмa

    »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
     ξx¢εlεηtε

      »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
          semaninha!

            »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«


"DEFICIENTE"

é aquele que não consegue modificar sua vida,
aceitando as imposições de outras pessoas
ou da sociedade em que vive,
sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"LOUCO"

é quem não procura ser feliz com o que possui.

"CEGO"

é aquele que não vê seu próximo morrer de frio,
de fome, de miséria.
E só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"SURDO"

é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo,
ou o apelo de um irmão.
Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir
seus tostões no fim do mês.

"MUDO”

é aquele que não consegue falar o que sente
e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"PARALÍTICO"

é quem não consegue andar na direção
daqueles que precisam de sua ajuda.

"DIABÉTICO"

é quem não consegue ser doce.

"ANÃO"

é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente,
a pior das deficiências
é ser miserável, pois

"MISERÁVEIS"

são todos que não conseguem falar com Deus.

(autor desconhecido)

            »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
              вєιjσкαѕ

                »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
                    ησ ♥

                   »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«

Anônimo disse...

QueridoKa, eu já votei em vc! Deixei antes um comentário, mas não sei se vc recebeu. Acho que não deu tempo ainda de editá-lo.
Beijos
Glória

Wanderley Elian Lima disse...

Uma coisa que não entendo,sç
ão as pessoas que entram como seguidores e nunca parecem. Essa foi uma boa inciatica sua,
Bjs

Zé Carlos disse...

Oi Soninha minha linda, eu já estava ficando com saudades de ti pois amanhã vou para a fazenda e só volto à noite, mas esta sua visita de agora me acalmou!!!!!

Você é muito querida, menina.... adoro você.
Quando puder escreva para mim... joseccm@terra.com.br

Beijão do ZC - sempre....

Lau Milesi disse...

Oi Sonia, bom dia!!! Acabei de votar no seu blog, O.K.? Conte comigo quanto à campanha pró-comentários. Como publico em meu perfil, odeio monólogos [rs], razão pela qual sempre comento os blogs que visito.Afinal, o amigo blogueiro se esmera ao criar um post e merece um retorno, um comentário. Com essa atitude coroamos o fenômeno da interação, não é Sonia? O meu único problema é falta de tempo, tenho trabalhado muito.

Beijosss

Everson Russo disse...

Beijo carinhoso de bom dia pra ti amiga.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Sonia
Vim deixar um beijinho e o meu carinho especial.

Beijinhos
Sonhadora

DIVERSOS disse...

Oi,
Soninha,
amiga, olha eu aqui "travez" te indiquei para o "Sunshine Award", postei hoje (18/05)lá no banana, passa lá para pegar...
bjos no coração e fica com Deus

Lilá(s) disse...

Vim a correr comentar...foi rápida a viagem.
Bjs

Cães e Focinhos disse...

olha amiga na vida da gente entram mui pessoas mas que ficam sao poucas e vc ja esta no meu coraçao ,te adoro beijao

legalmente loira... disse...

oi sônia, entrei so para votar.
e vamos que vamos.
aproveito para matar as saudades.
sabe o zé carlos ai acima é de minha cidade é muito querido.
linda noite.
bjos.

Unknown disse...

O que dá valor à minha poesia
Não é a página que ela enfeita,
Mas é a paz que propicia
Quando enche de alegria
O peito de quem dela aproveita.

Eduardo De Paula Barreto


Feliz Noite...Beijos na alma!!

Everson Russo disse...

Um belissimo dia pra ti amiga....beijos de carinho.

Marcia disse...

Oi Soninha,
claro que vou aderir a sua campanha e postarei o selinho.
Beijos com carinho!

Caminhos Poéticos disse...

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesqueciveis,coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis.

Fernando Pessoa

Amor & Paz na sua noite...M@ria

Zé Carlos disse...

Oi Soninha querida, obrigado pelo seu comentário. E concordo muito com uma frase: "Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..."

Imagina se eu iria permitir que uma amiga tão querida como você fosse embora?

Venha sempre que puder, vc para mim é muito querida... Beijão do ZC

legalmente loira... disse...

amiga,
adoro esta campanha e sou fã.
que foto lindaaaaaa
fiquei xonada vou roubar hahahaha
bjos milll

Zé Carlos disse...

Bom dia professora linda, que bom que vc não se esquece dos amigos - coisa tão rara nestes dias.

Tomara que sua sexta-feira seja maravilhosa e que vc esteja a cada dia mais feliz!!!

Bjs do ZC

Everson Russo disse...

Um lindissimo final de semana pra ti amiga...beijos.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Passei para deixar um comentário.
gostei do selinho.

deixo um beijinho
Sonhadora

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee amiga!

vim avisar que tem selinho pra vc em meu blog! mas já vi que vc viu!
que bommm!
é com muito carinho que te ofereço...
obrigada por sua amizade!
=D

está no link...
http://viviansbrussi.blogspot.com/2010/05/selo-este-blog-e-apaixonante.html

espero q goste!
=D

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Amiga, que poesia inda vc deixou lá p mim!!!!! Até me emocionei, pq realmente é a realidade que nós blogueiras vivemos.
Obrigada de coração, e mto sucesso, e um excelente fim de semana.
bjs

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Sonia... que linda a foto do quadro!! Mas péra rsrs, não conheço ainda todos os blogs, vi que tem um ou dois que não sabia...
Vou votar, sim. E vou visitar alguns.

Beijos e um bom fim de semana com teus 20 filhos!!!

Everson Russo disse...

Uma otima semana pra ti amiga....beijos.

Elaine Gaspareto disse...

Sônia,
Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada por acompanhar meu blog.

rita disse...

oi sônia,
vim deixar meu apoio a esta campanha.
ainda mais quem esta começando é tão dificil da vontade de desistir eu ando huooooo os blogs fecham um circulo e não aderem a mais ninguém.
bjos otima semana.

Sandra disse...

Curiosa está muito feliz..Venha conferir porque..
Na interação de amigos tem uma visita no Museu. Jaraguá do Sul te espera.
Posso contar com a sua visita??
Legal..então venha fazer parte desse alegria.
Carinhosamente,
Sandra

Cães e Focinhos disse...

OI AMIGA ,EU DE NOVO POR AQUI ,VIMN LHE DESEJAR UMA OTIMA NOITE QUE DURMA COM OS ANJOS

Cães e Focinhos disse...

eu ando bem corrida mas sempre da um tempinho p te dar um oi,so p vc ver que nao te esqueço,beijso e tenha uma otima noite beijos beijos

Zé Carlos disse...

Olá garota linda, obrigado pela visita e pelas palavras de hoje.

Um lindo dia, bjs do ZC

Everson Russo disse...

Deixando um beijo carinhoso de bom dia pra ti amiga,,,,

Cães e Focinhos disse...

oi amiga vc nem imagina tudo que faço,kkkk sou pedreira,pintora,vidraceira,prof de ginastica,carteira,cobradora,entragdora de jornais,jardineira,dona de casa,baba de cachorros,esses jateaados fazia mui p as vidraçarias da minha cidade,ficam maravilhosos,beijos

Marineide Dan Ribeiro disse...

Querida, quero dividir minha conquista com você. Meu blog Leio...,
comemora 7000 visitas. Tem selinho comemorativo esperando por você!!!

Como ficou a votação do seu blog?
bjus
Visite o blog da minha prima Marilda.
http://marildalindinha.blogspot.com

Mimirabolante disse...

Sonia,fiz um apelo no meu blog hj......veja se vc tbm consegue ajudar e divulgar !!!!bjcas

Penélope disse...

Haja fôlego para cuidar de tantos blogs!
Com dois eu já não consigo...
imagine 20.
Só você, amiga, mesmo, para dar conta.
Beijinhossssssssssss

MONIQUINHA disse...

oi seu blog é o máximo.tbm vou seguir tá.E visitar sempre q puder bjkssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

odetedan disse...

Olá Sonia Tudo bem? Vim agradecer seu carinho, atenção e mensagens diárias. Te desejo um lindo final de semana. Beijos....

legalmente loira... disse...

Olá,
passando para desejar a você,
um bom fim de semana,
fui pega por varias ites....sinusite,
faringite e por ai vai.estou pessima ai ai ai
volto na segunda.
beijos.

Zé Carlos disse...

Garota querida, estive no blog da Loira de Marília em cujo blog vc é a madrinha. Vc em todos os espaços onde aparece deixa seu brilho.... é um cometa deixando a marca da cauda brilhante....

Bjs do ZC

Cães e Focinhos disse...

oi amig tudo joia com vc,estava rezandoo p cchegar fim de semana,p que eu ,meu marido e os bichinhos irmos fazer nosso piquinique no asfaalto de novoooooooo kkkkkk/so que desta vez vem fotos,se vcs ja riraam com a historia imagina com as fotos kkkkkkk beijossssssss

Unknown disse...

Xará, você é demais!
Obrigada por passar no meu blog.
Adorei o poema de Cora Coralina que deixou lá.
Prometo te visitar mais vezes.
Pode deixar.
Bjs!!!!!!

MANUPINK disse...

OI VIM CONHECER SEU CANTINHO E FIQUEI!!!!BOM, SOBRE OS COMENTÁRIOS, QUEM LÊ TEM Q COMENTAR COM CERTEZA!!!!!ESPERO Q CURTA MY BLOG!!!BJOKITAS.

Caminhos Poéticos disse...

A imaginação é mais importante que o conhecimento. Conhecimento auxilia por fora, mas só o amor socorre por dentro. Conhecimento vem, mas a sabedoria tarda.

Albert Einstein

Amor & Paz na nova semana...M@ria


Obs:Selinho Caminhos Poéticos prá voce aqui na página com carinho meu.

ღEterna aprendizღ disse...

Amei seu blog tudo lindo ja estou nele tb te espero beijosss

legalmente loira... disse...

boa noite!!
vim te visitar e agradecer o seu carinho.
linda noite com carinho e bjos.

"Amo pessoas que fazem do presente um caminho para o futuro com algumas trilhas secundárias e até alguns atalhos...Elas entendem de liberdade..."

(Ledy Foppa)

Zé Carlos disse...

Soninha querida, vc encanta a cada passagem.....

Saudades de ti pois vc é inigualável!!!!!

Venha sempre.... bjs do ZC

Cães e Focinhos disse...

adoro visitar os blogs e comentar o tempo me e tao pouco mas to aqui marcando presença beijos

Cães e Focinhos disse...

oi ta chegando a hora do sorteio kkkkk e quinta feira

Anônimo disse...

Eu sei disso minha flor,tenho tentado ñ abandonar. Mas nem sempre consigo mas eu concordo contigo.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Listagem e atualizações dos meus blogs:

Marcadores:

1º Festival de Vídeos (1) Animais (3) Aniversários dos meus blogs (1) Apresentação de cada blog (16) Blog Back to School (1) Blog da Sônia Silvino - Onde os animais são as estrelas (2) Blog ENTRE FLORES E PENSAMENTOS (1) Blog Equilibrium (1) Blog GURIA ARTEIRA (1) Blog Kids (3) Blog Mensagens para você (1) Blog Mundo de Valentina Rosin (2) Blog NEWS (2) Blog Patchwork (3) Blog Planeta SS (1) Blog Pura Diversão (1) Blog Rapa do Tacho (1) Blog Reflexões (2) Blog RESGATANDO EMOÇÕES (1) Blog SCOOBY DOO CADÊ VOCÊ? (2) Blog SCOOBY DOO CADÊ VOCÊ? Blog Dogs e Cia (1) Blog SENDO FELIZ NA TERCEIRA IDADE (1) Blog SONINHA NA COZINHA (1) Blog The Best Blogs 2 (1) Blog The Best Images (2) Blog VideoMix (1) Blog VideoMixPlus (1) Campanhas (4) Carnaval (1) Comunidade Malucos por Blogs (1) Convites especiais (1) Datas especiais (32) Dia da Criança (1) Dia das Mães (2) Dia do amigo (2) Dia do Blogueiro (3) Dia dos Pais (2) Dia Internacional da Mulher (2) Dia Mundial dos Animais (1) Dicas (1) Facebook (1) Férias (2) Halloween (3) Homenagens aos blogs dos amigos (1) Mensagens em datas especiais (8) Meu aniversário (2) Meu Flog (1) Meus aplicativos (1) Meus sites (1) Montagens de magens e fotos (1) Novidades (2) Páscoa (2) Petições (1) Presentes para os amigos (2) Presentes que ganhei (3) Promoções (10) Recados especiais (153) Resultados da 1ª´promoção (1) Resultados da 2ª promoção (2) Retorno dos blogs (2) Selos criados para mim (1) Selos criados por mim (9) Sites grátis (1) Smilebox (1) Sônia Silvino's Blogs (3) TOP BLOG 2011 (1) Top Blog ws (1) Vídeos feitos por mim (20) Vintage Album (1) YouTube Vídeos (15)