.

.

Bem-vindos!

Bem-vindos!

Registre sua visita!

Registre sua visita!
Deixe seu recado no meu livro de visitas!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Por favor, responda!

Por favor, responda!
Do que você mais gosta nos meus blogs?
Do visual.
Dos temas variados.
Dos assuntos postados.
Outra resposta.
Sônia Silvino's BlogsVeja os resultados parciais

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Onde estou?


Nos meus dois blogs divulgadores, você encontra a listagem e as atualizações dos meus 34 blogs.
Um deles é esse aqui que você está visitando e o outro você pode conferir aqui.
Mas você também pode me encontrar aqui:


No Facebook...



No grupo aberto "Sônia Silvino e os amigos dos animais"...



No grupo aberto "Sônia Silvino's Blogs: eu curto!"...




Na página "O Lado Bom Da Vida"...


Siga-me também no Twitter!

No Twitter...



Visite também o meu canal no YouTube...




Estou no Pinterest (um mundo de imagens)...


E no Tumblr...


Estou na listagem do "World Directory"...


Não estou mais na Netlog e também não uso mais o MSN.





5 comentários:

Mari disse...

Bom dia querida Soninha!!
Teus blogs estão cada vez mais lindos e gostosos de visitar!!

Desejo que o seu final de semana tenha muitas alegrias, paz e amor!!

Beijos!♥

Anne Lieri disse...

Soninha, não tem jeito de te perder agora!Muito legal!bjs,

Sandra disse...

Oi amiga, passei para deixar um grande abraço
Desejar a Você um lindo final de semana. E dizer que és um SER muito Especial para mim.
Amigos são perfumes que ficam nas mãos depois de oferecer as rosas da Alegria, Felicidades, Sucessos e Paz.
Obrigada pela Flor da nossa Amizade Verdadeira. Durante a semana fica impossivel retribuir os carinhos então, venho nos finais de semana.
Deixo um forte abraço e um beijo em seu coração.
Bom Final de Semana, Muita Luz, Paz e Harmonia. Até mais.
Carinhosamente,
Sandra

Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Soninha.

Adorei aquela frase da Brigite Bardot.
Seus blogs são lindos, mesmo!

Que seu domingo seja de alegria e paz.

Beijos.

Sandra Portugal disse...

Soninha querida, aguardo você lá no Projetando Pessoas viu?
saudades
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hora de escolher um blog para visitar! Ou mais de um... kkk!

Fui homenageada pela amiga Rosélia:

Fui homenageada pela amiga Rosélia:
Clique na imagem!

Fui entrevistada aqui:

Fui entrevistada aqui:
Blog Projetando Pessoas da amiga Sandra Portugal!

Um carinho da amiga Marlene aqui:

Um carinho da amiga Marlene aqui:
Clique acima e leia o texto!

Fui entrevistada por Miriam de Sales Oliveira!

Fui entrevistada por Miriam de Sales Oliveira!
Clique acima e leia a entrevista!

Fui entrevistada por Anne Lieri:

Fui entrevistada por Anne Lieri:
Clique e confira!

Lembraram de mim aqui:

Lembraram de mim aqui:
Blog da Lúcia

Fui homenageada por Luconi:

Estou aqui também!